Sobre



 A Associação União das Asas designada pela sigla AUASAS é uma Organização de Interesse Público da Sociedade Civil-OSCIP, sem fins lucrativos de direito privado criada de acordo com a Lei Federal nº 9.790, DE 23 DE MARÇO DE 1999, com CNPJ 21.323. 350/0001-69, fundada em 14 de março de 2014, pelo Comandante Jonas do Carmo Vaz Barbosa de Campos, aviador civil-piloto de avião, tendo Declaração de Utilidade Publica Municipal de acordo com a Lei nº 4958/2016, com o endereço de seu escritório na Rua Gastão Vidigal, 206 B. São José, Capivari-SP, CEP 13360-000, portal eletrônico: auasas.blogspot.com.br , O qual tem por objetivo a Defesa do Meio Ambiente, do Patrimônio Publico e ações de cunho social. A AUASAS,  juntamente com demais aviadores voluntários, propõem o apoio em ações de monitoramento aéreo, visando proteger o meio ambiente. A proposta da prestação de serviço de monitoramento aéreo ambiental, tem por objetivo fazer levantamento periódico do nível de efluentes em nossos rios e lagos e os principais causadores, diagnosticar com antecedência pontos de alagamentos em período de chuvas e as principais comunidades afetadas, diagnosticar as condições das barragens próximo aos rios, inibir a poluição e quais o tipos de poluição nos rios e lagos, inibir a caça de animais, pesca predatória, desmatamento ilegal (preservação da mata nativa) , incêndios criminosos, ações estas preventivas em Defesa dos Recursos Hídricos, da Fauna e de Flora.

As informações levantas são reportadas aos órgãos competentes, bem como fornecida as empresas interessadas  para fins de estudos técnicos e propostas de medidas preventivas e corretivas as quais possam minimizar os impactos no meio ambiente gerando sustentabilidade.

As atividades proposta é feito com apoio de aviadores e proprietários de aeronaves associados, bem com aeronave pertencente a AUASAS. todos na associação exerce atividade sem nenhum tipo de remuneração, tendo por objetivo tão somente a colaboração para uma sociedade melhor e participativa nos desafios que estamos encontrando com a degradação do meio ambiente, pois sabemos das dificuldades encontradas por nossas autoridades.




COORDENADOR DE OPERAÇÕES E PROJETOS:


JONAS DO CARMO VAZ BARBOSA DE CAMPOS





Celular: 19 992075077
ID: 55*105*141996
















1 comentários:

Consultor disse...

Parabens...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido Por Megaron Campos