EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DA
ASSOCIAÇÃO UNIÃO DAS ASAS
CNPJ 21.323.350/0001-69



Convidamos os senhores associados para a reunião de Assembléia geral da Associação União das Asas, que se realizará no dia 01 de fevereiro de 2.017, na sede social, sito na Rua Gastão Vidigal, nº 206, nesta cidade de Capivari-SP, às 19:00 horas em primeira convocação, com a presença que represente, a maioria absoluta dos associados, ou em segunda convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, cujas deliberações serão pela maioria simples dos associados presentes, com a seguinte Ordem do Dia:



Reformulação do Estatuto, conforme previsto no Artigo 50 do estatuto em vigência.


Capivari-SP, 03 de janeiro de 2.017.


Esli Emanuel Lourenço de Souza

Presidente da AUASAS

____________________________________________________________________


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DA
ASSOCIAÇÃO UNIÃO DAS ASAS
CNP 21.323.350/0001-69
Convidamos os senhores associados para a reunião de assembléia geral extraordinária da Associação União das Asas, que se realizará no dia 27 de maio de 2.016, na sede social, sito na Rua Gastão Vidigal, nº 206, nesta cidade de Capivari-SP, às 19:00 horas em primeira convocação, com a presença que represente, a maioria absoluta dos associados, ou em segunda convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, cujas deliberações serão pela maioria simples dos associados presentes, com a seguinte Ordem do Dia:
Substituição de membros da Diretoria executiva e do Conselho fiscal, em virtude da renuncia de alguns diretores e conselheiros.
Capivari-SP, 18 de maio de 2.016.
Esli Emanuel Lourenço de Souza
Presidente da AUASAS

Site: auasas.blogspot.com.br

Agradecimento

Ao. Dr.Rubens de Souza

A AUASAS, vem por meio deste agradecer o apoio nos concedidos pelo Dr. Rubens de Souza, o qual nos deu a honra em tê-lo como Secretário Executivo.
A sua contribuição fora fundamental para que pudéssemos dar os nossos primeiros passos para existirmos de fato e de direito.
Desejamos sucesso junto a sua atividade na OAB/SP com sede em Capivari-SP, no seu cargo devidamente merecido o qual nos honra em muito por sua honestidade e competência.
Que Deus lhe abençõe.

                                                                                        Capivari-SP, 24 de junho de 2015.

Atenciosamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido Por Megaron Campos